41 99956.7705 41 3016.6924

Como comprar

INFORMAÇÕES SOBRE ENVIO

  • Como faço para rastrear o meu pedido?

      Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

  • Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?

      Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 2 a 5 dias úteis (Dependendo do endereço de entrega). O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 5 a 21 dias úteis (Dependendo do endereço de entrega). O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

  • Quando meu pedido será postado?

      Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasília) seguem no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h seguem no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

  • Como funciona o SEDEX 10?

      No serviço de entrega SEDEX 10 a entrega é garantida pelos correios até as 10h da manhã do próximo dia útil. Esse serviço está disponível apenas para algumas localidades e caso esteja disponível para seu CEP essa opção será exibida na lista de opções do frete. Pedidos aprovados até as 14h (horário de São Paulo) são postados no mesmo dia e a entrega é garantida entre 7h e 10h da manhã do próximo dia útil. Caso não tenha ninguém no local para receber, serão realizadas mais duas tentativas de entrega em dias consecutivos.

  • Como funciona o frete grátis?

      Para compras acima de R$ 300,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem previo aviso. Em casos de troca, o frete será gratuito apenas se o valor total ultrapassar a R$300,00 (após incluir o cod. de troca). O sistema aceita somente uma forma de desconto, sendo assim, o cliente não consegue utilizar pontos de desconto e frete grátis no mesmo pedido. O e-SEDEX está com valor reduzido para todo Brasil e também é por tempo limitado e sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem previo aviso.

  • Minha encomenda não chegou, o que eu faço?

      Os correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para o endereço do remetente. Caso seu pedido esteja atrasado, por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso. Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

A loja Jaqueline Borges obtém informações dos usuários através de cadastro. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, quaisquer informações relativas aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em nenhuma circunstância.

Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito a alguns funcionários habilitados, que são obrigados, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente. Assegurar a sua privacidade é mais um compromisso da nossa com você!

TERMOS E COMPROMISSO

A Jaqueline Borges (jaquelineborges.com.br) está comprometida com a segurança nas compras e privacidade de dados de seus clientes. Neste sentido, contamos com sistemas de pagamento on-line confiáveis, com ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras, independentemente da forma de pagamento escolhida, onde os dados informados pelos clientes no processo de compra são criptografados. Com a criptografia (técnica para esconder informação de acesso não autorizado) as informações que passam pelo processo de compra são codificadas por um sistema tecnológico específico. De modo que a forma de pagamento adotada, os dados pessoais ou qualquer informação são codificados antes de sua transmissão. Outra medida de segurança utilizada nas compras com cartão de crédito é a destruição dos dados relativos ao número do cartão. A jaquelineborges.com.br utiliza o número do cartão somente para o processamento da compra e, tão logo ocorra a confirmação pela administradora do cartão, o número é automaticamente destruído. Portanto, em hipótese alguma, o número de seu cartão de crédito e outras informações sobre pagamento serão armazenados.

Surpreenda com um Vale Presente.

WhatsApp chat